Li e recomendo ♥

Hey guys! How are u? Gente, essa semana foi cheia de emoções, primeiro porque lançou o trailer de A Esperança pt. 2 e segundo porque eu descobri que vou voltar um pouco mais tarde das férias! Hoje passei o dia todo vendo Pretty Little Liars, gente aquela série ainda vai me matar do coração akdakhd. Enfim, - se eu tenho mania de falar enfim? Imagina - hoje eu trouxe algumas indicações de livros que li recentemente e amei. Vamos?
Por Lugares Incríveis (Jennifer Niven) - Gente esse livro é incrível, eu estou amando ele (ainda não terminei, mas tá). Ele conta a história de Finch e Violet, Violet era uma garota popular, cheia de amigos, uma vida perfeita, até que ela e sua irmã sofrem um acidente de carro e somente ela sobrevive. Desde então Violet começa a se afastar de todos. Finch sempre foi nomeado como esquisito e sempre foi perseguido por valentões, mas além disso tem problemas com a família. Até que um dia, os dois resolvem se suicidar e acabam se encontrando na torre da escola e é a partir daí que tudo muda, eles encontram um no outro a vontade de viver.

Mentirosos (E. Lockhart) - Esse livro é maravilhoso, sério, no meio do livro ele estava bem "ata, ok", mas quando você chega no final é inacreditável. Ele conta a história de Cadence, que é da família Sinclair, uma família muito rica. Todo verão a família se reúne em uma ilha, onde ela encontra seus primos, Johnny e Mirren,  e o amigo Gat, e juntos são conhecidos como mentirosos. Então, tudo desmorona no verão de seus quinze anos quando Cadence sofre um acidente, que deixa várias sequelas, entre elas amnésia e fortes dores de cabeça. Entretanto sua família se recusa a dar detalhes sobre o ocorrido. Então, ela decide voltar a ilha e descobrir sozinha o que aconteceu (tenho certeza que você vai se surpreender com o final).

Percy Jackson & os Olimpianos (Rick Riordan) - Acho que a maioria pelo menos já ouviu falar dessa série de livros, mas eu vim indicar mesmo assim, pois terminei recentemente e sério, muito amor por esses livros sz. São cinco livros e eles vão contar as aventuras de Percy Jackson e seus amigos. Percy é um semideus e ao decorrer da história ele enfrenta vários monstros, deuses e é bombardeado por profecias. Eu recomendo esses livros para quem está começando no mundo da leitura, pois é uma leitura que flui muito bem e os livros conseguem te prender!

Então é isso, espero que tenham gostado das indicações. O post de hoje foi meio "pobrinho", mas é que eu queria deixar o blog atualizado porque talvez não dê para postar no fim de semana. Enfim, comentem ai se já leram alguns desses e me indiquem livros também (e filmes porque estou afim de ver alguns). Beijos!

10 comentários:

  1. Nossa, que demais!! Aproveita então essas férias já que você vai voltar um pouco mais tarde, ahahah.
    Quero muito ler Por Lugares Incríveis, só vi comentários positivos sobre esse livro, que é muito bom e tal, e deve ser mesmo ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vou aproveitar haha!
      Leia sim, é muito bom, vale muito a pena!
      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa com o que você descreveu despertou em mim muita curiosidade em ler "Mentirosos", quero saber o que realmente aconteceu rs :D
    Se for pra mim te indicar um livro eu te indico um que eu particularmente adoro que é O Guia do Mochileiro das Galáxias, é de ficção científica e é uma leitura super divertida e leve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ler! O final é impressionante!
      Nossa, obrigada pela indicação, vou procurar saber mais!
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu também tenho a mania de falar enfim,heuheuh
    Mentirosos e Por lugares íncriveis parecem serem muito bons. Eu já ouvi falar da série de Percy,muita gente fala bem,mas sempre que vou comprar acabo comprando outras coisas e outros livros ;-;
    Xoxo :* || Momentos Assim ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. akhfaiuhd não tem como parar de falar enfim!
      São muito bons sim, leia! Ah, te entendo, mas leia a série, é super viciante e sempre que você acaba um livro fica querendo mais.
      Beijos!

      Excluir
  4. Que blog maravilhoso, adorei esse layout <3
    Que coincidência, eu acabei de comprar "Mentirosos" pela internet agora pouco, e irei ler o livro de Percy Jackson, mas no caso irei ler o Ladrão de Raios auahaha
    Beijos,
    olivroemquehabito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3
      Nossa, você vai ficar de boca aberta com o final haha. Leia sim, é muito bom.
      Beijos!

      Excluir
  5. primeiro que layout divo é esse ^^
    o segundo livro parece ser muito bom, estou louca p+ara o ler xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir

Olá, que bom que irá comentar! Peço que sigam as instruções abaixo antes de escrever seu lindo recadinho:
- Deixe o link de seu blog no final do comentário para que eu dê uma passadinha.
- Fale livremente, desde que não ofenda ninguém.
- "Seguindo, retribui?" Fica meio chato querer só se autopromover, não é? Então que tal ler o post e dizer sua opinião? Eu irei adorar ler!
- Quer se afiliar? Entre aqui {+}

Isso é tudo pessoal, agora mãos a obra. Obrigada por fazer uma blogueira feliz!